Projetos Aeroespaciais Secretos

2019

Secrets in the Sky: The Untold Story of Skunk Works

Em 1943, em uma tenda de circo em Burbank, CA, um grupo de pensadores revolucionários reuniu-se pela primeira vez em sigilo para construir o primeiro caça a jato dos Estados Unidos. Eram dominadores, tomadores de oportunidade, cortadores de esquina, pessoas que acreditavam que nada era impossível. Nas décadas que se seguiram, este clube secreto criaria algumas das mais emblemáticas máquinas voadoras da história: o avião espião U-2, o SR-71 Blackbird, o bombardeiro furtivo F-117 – cada um deles tão desconhecido, tão à frente. do seu tempo, que eles eram muitas vezes confundidos com algo sobrenatural. Secrets in the Sky: The Untold Story da Skunk Works recua o véu do sigilo sobre o enigmático programa Skunk Works da Lockheed Martin.

10 de Novembro de 2019

Elenco de Projetos Aeroespaciais Secretos