3. > Proposal Daisakusen Special

Título Puropoozu Daisakusen Supesharu (Original)
Ano produção 2008
25 de Março de 2008 ( Mundial )

Passou-se um ano depois que, Rei, deixou, Tada, durante a cerimônia de casamento após ouvir a confissão de, Ken. Mas mesmo sabendo do que sentem um pelo outro, Rei e Ken ainda não conseguem dar o próximo passo em seu relacionamento. Ao mesmo tempo, o casamento de Eri e Tsuru, está para acontecer no Havaí, então Ken, Rei, Mikio e os outros vão para a igreja na ilha paradisíaca para prestigiar união dos dois amigos. No entanto, por algum motivo, a noiva desaparece antes da cerimônia começar, deixando o noivo, Tsuru, totalmente desolado. Sentindo-se culpado pelo que aconteceu, Ken, lembrou da cerimônia da qual, Rei, fugiu e desejou novamente poder voltar ao passado para poder, desta vez, avisar o seu amigo sobre o casamento. Eis então que surge novamente a "fada" que o ajudará mais uma vez a resolver um problema amoroso.