3. > Pura Liberdade

Título Running Free (Original)
Ano produção 1999
10 de Dezembro de 1999 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Pura Liberdade é a emocionante e inspiradora história da forte amizade entre um garoto e Lucky, um jovem cavalo abandonado. Em uma cidade mineira na África, um garoto órfão cria um potro para trabalhar duro. Juntos, eles descobrem forças para suportar a crueldade do dono das terras e de seu cavalo puro-sangue Caesar; escapando das crescentes hostilidades, eles buscam a liberdade que tanto merecem. Narrado por Lukas Haas (A Testemunha, Marte Ataca!) e estrelado por Jan Decleir (A Excêntrica Família de Anatomia), Arie Verveen (Além da Linha Vermelha), Pura Liberdade marca a estréia no cinema de Chase Moore e Maria Geelbooi. Um espetáculo visual inesquecível, com uma história sobre triunfo do espírito de liberdade de um garoto e seu cavalo.