Quando as Mulheres Querem Provas

1975

Quando as Mulheres Querem Provas

Média geral 2.8
baseado em 18 votos
Sua avaliação:
salvando
90 minutos

Este filme ultrapassou a casa dos 9 milhões de espectadores. Recorde absoluto de público. Até a crítica especializada, que jamais foi tolerante com o cinema popular, fez o "bonequinho" aplaudir o filme.
Uma espetacular e incrível comédia situada em Vila Velha, bairro praiano perto de Vitória. Roberto (Carlo Mossy), um tremendo boa-vida carioca, é convidado a passar uma temporada no Hotel do pai de seu amigo, Serginho, em Vila Velha. Lá chegando, encontra as mais lindas capixabas que aquela "terrinha" pôde fomentar.
Encanta-se com todas e todas com ele. Acontece que, o Hotel é controlado por um rígido esquema de segurança, que não permite presença feminina no quarto dos hóspedes. "Como fazer para burlar o esquema?", se pergunta Roberto. Serginho, filho do dono, encontra a solução. Mas, numa tentativa de tirar o cisco do olho do amigo, e visto de um ângulo e a distância por uma camareira (fofoqueira) do Hotel, faz correr o boato pela região, em função daquele fatídico ângulo, que Roberto e Serginho se beijaram na boca.
O enredo do filme é fazer todas aquelas lindas e excitantes garotas tentarem "tirar a prova dos nove", indo para "os finalmente" com Roberto, verificando "ao vivo e a cores" se realmente o bonitão era gay.
Roberto, então, ao descobrir a razão de tantas darem em cima dele, arma com Serginho uma engenhosa e libidinosa fórmula para provar a todas, em seu quarto, do seu enorme talento de macho. Claro que todas as meninas se apaixonaram por Roberto após o coito, acreditando serem elas, cada qual por sua vez, as privilegiadas detentoras da metamorfose sexual de Roberto. Os respectivos namorados, não gostam da idéia e preparam uma sórdida armadilha para pegar Roberto a fim de "linchá-lo" numa praia deserta. Nunca se riu e se excitou tanto num filme. Com a linda, Rossana Ghessa, o moralista Pedro de Lara, a exuberante Yara Stein, com Serginho Guterres e Carlo Mossy (como Roberto), entre outros. Hilário!

Estreia Brasil:
18 de Março de 1975
Outras datas

Elenco de Quando as Mulheres Querem Provas

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: