Quatro destinos

2008

Quatro destinos

Fernando, o pai, nascido no Rio Grande do Sul, trabalha com pesquisadores catarinenses que tentam decifrar inscrições feitas por homens primitivos, em rochas, penhascos e cavernas do litoral de Florianópolis (SC). Luiza, a mãe, é catarinense e mudou-se para Porto Alegre (RS) quando casou-se com Fernando. Ian e Antonia nasceram em Porto Alegre. Ele trabalha em Blumenau (SC) e a filha estuda na Faculdade de Moda em Caxias do Sul (RS). Um núcleo familiar moderno, inserido numa sociedade profissional competitiva, que descobrirão que não é a apenas a distância que os separa. Esse momento familiar coloca em xeque a relação afetiva entre Fernando e Luiza, ao mesmo tempo em que Ian é demitido em Blumenau e Antonia se prepara para um novo momento profissional em Caxias do Sul.

Série em quatro episódios transmitida aos domingos pela RBSTV no Rio Grande do Sul em dezembro de 2008 e em Santa Catarina em março de 2009.

Episódio 1: Florianópolis (SC) - Todos juntos?
Episódio 2: Caxias do Sul (RS) - Não somos iguais
Episódio 3: Blumenau (SC) - Dois ou um?
Episódio 4: Porto Alegre (RS) - Encontros e reencontros

7 de Dezembro de 2008