3. > Que Talento! (1ª Temporada)

Título Que Talento! (1ª Temporada) (Original)
Ano produção 2014
17 de Maio de 2014 ( Brasil )
Duração
Classificação ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes

Que Talento! é o título da primeira série original de ficção da Disney feita no Brasil em parceria com a produtora Cinefilm. Com 13 episódios, a produção vai se passar numa agência de talentos onde um grupo de jovens vive diversas aventuras. A serie fala sobre esas aventuras de um grupo de amigos que se reúne na Barulho Talents, uma agência de talentos instalada na garagem da casa de Champ, primo de Mayra. A única regra do grupo é a de que cada um pode ter sucesso contanto que use o seu próprio talento. Entre os agenciados estão a própria College 11, além de Frank, um aspirante a ator que deseja ser um galã mas só consegue papéis como vilão, Carter, um garoto que diz hipnotizar pessoas e animais, Shirley, uma garota que busca quebrar qualquer tipo de recorde, e Chororô, uma jovem rica que ainda não sabe seu talento.