Queer Duck: O Filme

2006

Queer Duck: The Movie

"Queer Duck: The Movie" é a incansável e engraçada extensão da série animada Queer Duck, criada pelo roteirista de "Os Simpsons" Mike Reiss. Sexualmente escandaloso, ainda que doce, o filme é uma explosão de cultura Pop e de estereótipos gays na América, pontuado por referências rápidas (como Os Simpsons), bem, quase tudo: filmes clássicos, jogos, Gilbert e Sullivan, Paul Lynde. Ei, há mesmo uma história: Queer Duck (dublado por Jim J. Bullock) e seu parceiro de 18 meses ( "Esse é um ano de vida gay"), Harvey Fierstein Stephen Arlo "abertamente" Gay-tor (sátira de aligator ou jacaré) dublado por Kevin Michael Richardson. Surge, então, uma crise de relacionamento e Queer Duck questiona a si mesmo se será mesmo feliz sendo gay. Enquanto "Gator", o garçom, derrama seus problemas para um compassivo Conan O'Brien (thanks for a cameo), Queer Duck vai em uma odisséia pessoal que acaba confrontando uma evangelista de televisão em um parque temático re-batizado Fairyland. Tem que ver para crer.

4 de Junho de 2006