3. > Raaz - The Mystery Continues

Título Raaz - The Mystery Continues (Original)
Ano produção 2009
23 de Janeiro de 2009 ( Mundial )
Duração

Um artista chocar Prithvi, experimenta visões misteriosas e angustiante sobre Nandita, uma mulher que ele nunca conheceu, enquanto ele pinta sobre tela. Intrigado por essas visões, Prithvi acompanha-la e avisa a ela que estes não são apenas pinturas dela, mas os acidentes que estão esperando para acontecer! Na primeira, Nandita se recusa a acreditar e rejeita-o como um perseguidor excêntrico. No entanto, a semelhança impressionante entre pinturas Prithvi e os próximos - incidentes de morte em sua vida é difícil de ignorar. Assombrada por uma série de experiências mortais e paranormal, sua razão se perde, face ao medo. Agora, uma das pinturas Prithvi revelou ela como morto! A única maneira que ela pode mudar seu destino, é desvendar esse mistério com a ajuda dele, correndo o risco de alienar-se do seu namorado, Yash, que é um homem racional e lógico. Mas ele se recusa a acreditar em premonições Prithvi. Nandita vai arriscar seu amor e sua vida para desvend
ar esse mistério? Será que não há fuga em tudo? São aluns mistérios melhor deixar sem solução, alguns segredos deixados descobertos e algumas perguntas sem resposta? Assista o mistério se desenrolar.