Raios Mortais II

2003

Lightning: Bolts of Destruction

Com o aumento preocupante de trovoadas de elevada potência, Valery é a única pessoa capaz de prever as suas terríveis consequências: A Terra entrará numa nova Era Glaciar. Para o impedir, só há um processo possível: Gerar um impulso electro-magnético que faça reverter a polaridade terrestre. Como consegui-lo é, contudo, algo bem mais complicado. Felizmente, por coincidência, o sobrinho que Valery adoptou como seu filho , enquanto a irmã cumpre pena na cadeia , acaba de construir um modelo semelhante para o apresentar na cadeira de Ciências. Mas isto não basta: ... preciso adaptá-lo á dimensão necessária, fazê-lo chegar ao Polo Norte e colocá-lo na orientação correcta. Uma responsabilidade grande demais para uma mulher só. Uma ameaça grande demais para a humanidade.

2003

Elenco de Raios Mortais II