3. > Raju Chacha

Título Raju Chacha (Original)
Ano produção 2000
20 de Dezembro de 2000 ( Mundial )

Siddhant Rai (Rishi Kapoor) é um viúvo rico que vive com seus três filhos travessos. Uma jovem chamada Anna (Kajol) vai trabalhar como babá em sua casa, os garotos tentam faze-la deixar o emprego, mas as coisas vão muito longe quando eles lhe enviam um telegrama falso sobre a morte de seus pais. Ela fica muito magoada, mas cede quando as crianças mostram que estão realmente envergonhadas.

Enquanto isso, um ladrão e vigarista chamado Shekhar (Ajay Devgan) e seu amigo Jadu (Johnny Lever) estão em ação. Eles vêem Anna e pensam que ela é uma parente de Siddhant. Shekhar conquista Anna e as crianças com seu charme, na esperança de se casar com ela e se tornar rico. Siddhant, que pensa que Shekhar é um menino decente, permite o casamento. Apenas quando Shekhar realmente se apaixona por Anna, Siddhant o expõe. E agora ele vai tentar provar que seus sentimentos por Anna são verdadeiros e que ele tem um bom coração em meio a inúmeras mudanças na vida das crianças...