3. > Rally Aéreo

Título Hyper Sonic (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Mundial )

Companhias aéreas de seis países líderes decidem realizar uma corrida de aviões e de jato ao redor do mundo. Não será uma volta simples ao redor do globo: a rota de vôo prevê um ziguezague sem paradas sobre oceanos e continentes. O reabastecimento e reparo dos aviões será feito em pleno ar. O talento dos pilotos serão rigorosamente testados. Em alguns estágios, as altitudes ultrapassarão 30.000 pés, exigindo oxigênio. Em outros, ficarão a poucos metros da superfície do oceano. Sobre os continentes, os pilotos voarão tão baixo que terão de inclinar seus aviões em 90º para passar entre canyons e desfiladeiros. Pilotos vindos de diversas partes do mundo participarão da prova. Inclusive o Cap. Tom Parkes, piloto inglês, e Hideo Xiang, piloto chinês. Ambos são militares na ativa e, embora ninguém na competição saiba, eles se enfrentaram em sua última missão. Hideo foi o único sobrevivente de seu esquadrão e agora quer vingança. O Rally Aéreo vai começar. Quem sobreviver à prova ainda terá de enfrentar uma verdadeira guerra aérea!