National Geographic: Caçada ao Grande Tubarão Branco

1994

Hunt for the Great White Shark

Poucas coisas na natureza podem se comparar ao horror causado pelo ataque do grande tubarão branco. Provavelmente ninguém sabe disso melhor do que Rodney Fox, que, quando jovem, sobreviveu ao ataque de um grande branco enquanto mergulhava no litoral australiano. Gradualmente seu medo e angústia foram dando lugar a uma maior compreensão e a um crescente respeito pelo seu algoz. Assim, fox decidiu. Ao invés guardar ressentimentos e planejar retaliações inúteis, dedicar sua vida à preservação deste monstro marinho, reunindo os melhores fotógrafos, cientistas e cineastas para estudar minuciosamente o comportamento do grande branco em seu habitat natural, o que resultou nas mais incríveis imagens de tubarões registradas em filme, revelando os mistérios desta criatura freqüentemente incompreendida.

1994

Elenco de National Geographic: Caçada ao Grande Tubarão Branco