Rebelde Way (2ª Temporada)

2003

Rebelde Way

Um verão cheio de aventuras e amor, nossos rebeldes devem começar um novo ano no Elite Way. Mía e Manuel descobrirão que por trás deste mágico verão, voltar à realidade do colégio pode se transformar num pesadelo. Suas diferenças vão marcar mais ainda que seu amor e terão que lutar contra todos e sobre tudo, contra eles mesmos se quiserem conservá-lo. Marizza e Pablo continuarão com sua "guerra amorosa" e vão estar ficando de amor em amor… cada vez mais distante daquilo que realmente importa… ou não? Será que haverá tempo de mudar isso?
As famílias de nossos amigos vão se deparar com um montão de surpresas. Além disso o Elite Way School receberá novos alunos, alguns geniais e outros nem tanto.
Laura é a perfeita bolsista. Sua vida é a mais perfeita de todas. Com ela também chega Lola, a ovelha negra da família. Bianca, será sua melhor amiga e a que possivelmente vaidar mais o que falar… Sol, aspirante a uma futura modelo, bonita e sedutora. Ela vai se tornar a pior inimiga de Mia.
Entre os meninos chega Francisco, um garoto do interior que não é um bom estudante mas que conseguiu uma bolsa por ser um grande atleta. Sexy e sedutor, vai se tornar um "troféu" a ser conquistado pelas garotas. Rocco, por sua parte, vem para romper. O mais "alternativo" de todos e sempre está por cima dos demais. Ele não será muito bem visto.
Também chega dois novos professores, Martín, que vai se tornar em um aliado e amigo. Tem também Carmen Menéndez, ex-aluna que vem disposta a se vingar das "bonitas e populares" que durante muito tempo arruinaram sua vida quanto estudava no Elite Way.
4º ano. É tempo de mudanças, de grandes confissões, decisões e confusões…

18 de Dezembro de 2003

Elenco de Rebelde Way (2ª Temporada)