Registros Fatais 3: Apocalypse

2012

Registros Fatais 3: Apocalipse

18 - Não recomendado para menores de 18 anos 100 minutos

Quando todos menos esperavam, a bizarrice voltou ainda pior e mais perturbadora! Em um desfecho violento e insano Registros Fatais vem com seu novo título: Apocalypse! Esqueça tudo que você viu nos filmes anteriores! Dessa vez, o sadismo, a violência e realidade estão muito piores, com cenas mais chocantes do que o normal, deixando o resto da trilogia praticamente sem-graça. Prepare-se, pois a série Registros Fatais passa do extremo. Dessa vez, é o apocalypse! Lembrando que a série é feita apenas com vídeos de mortes, acidentes e entre outras bizarrices, totalmente reais, tanto, que não deve ser exibido para pessoas sensíveis e com problemas cardíacos.

O longa traz uma coleção de cenas bizarras. Entre elas cenas explicitas de estupros, mortes reais e crueldade com animais, cenas de scat e necrofilia também são prato cheio para quem é amante de filmes com cenas grotescas.

Com um pé no cinema explotation e smurf, esse longa comédia/horror B entrará em um contexto político destinado a um público pequeno mas representativo que a admira filmes bizarros.

21 de Dezembro de 2012

Elenco de Registros Fatais 3: Apocalypse