Reinventing The Wheelers

Reinventing The Wheelers

Nunca há um bom tempo para descobrir que seu marido está fazendo coisas erradas... novamente. Para A advogada Annie Stevens (Alyssa Milano), o timing não poderia ser pior - é quando ela está dando a luz a seu filho, Andrew McCarthy (não, você não leu que está errado). ela vai para casa de Charleston, South Carolina. Lá, ela encontra seus pais se separarando - a mãe de Claire (Mary Steenburgen) e o pai Tom (James Brolin). . Todos eles, felizmente não tem muitas perguntas como Annie que se encontra distraída com a sua maternidade recém-descoberta ("eu dei à luz uma banana cólicas", diz ela sobre o seu choro, o bebê istérico) eo mais recente caso de seu pai - uma mãe de aluguel, Becky (um irreconhecível Sarah Drew), está tentando manter o bebê longe da sua mãe. No entanto, não é muito antes que retorna Hal chapéu na mão. E se isso não bastasse, verifica-se que não só tem sido secretamente Meg namoro velha chama Annie's (Ian Kahn), mas o pai dela está namorando seu antigo rival (Rachel Cannon). Com conhecimento em mente, disse, não é de surpreender que o partido de aniversário de Tom é um desastre, e termina com Joey inadvertidamente . Anywho, apesar da promessa de perdão eventual - novamente - Hal decide deixar Annie para o bem quanto ela, inevitavelmente, decide que vai ficar em torno de Charleston por um tempo e resolver sua vida, como revelado nos momentos finais - servir como advogado de Claire no processo do seu divórcio.

2007