Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane

2016

Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane

O cineasta Fernando Grostein (“Na Quebrada”) anunciou o projeto de filmar uma cinebiografia da criminosa Suzane von Richthofen, que atualmente cumpre pena de 38 anos por ter orquestrado a morte de seus pais em 2002.

Em entrevista à Veja São Paulo, o diretor de “Quebrando o Tabu” (2011) e “Na Quebrada” (2014), que é irmão do apresentador de TV Luciano Huck, disse que planeja fazer uma adaptação “sangrenta” do livro “Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane”, de Roger Franchini.

“Há dez anos pelo menos eu estudo a história dela. Sou fascinado pelo drama psicológico do caso e quero fazer um filme sangrento”, afirmou.

O roteiro do filme terá participação do próprio Franchini, autor do livro, em colaboração com Grostein, que também pretende conversar com a jovem condenada pelo assassinato dos pais, que recentemente voltou à mídia por seu “casamento”, no presídio feminino de Tremembé, com Regina Ruiz Gomes, condenada a 27 anos de prisão por sequestro,

2016

Elenco de Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane