3. > Rina (1ª Temporada)

Título Rina (Season 1) (Original)
Ano produção 1977
1977 ( Mundial )
Duração

"Rina" é uma macabra história que diz que o homem que tem uma pobre corcunda e carente de garotas quer vender bonecos de palha no meio do rua e eventualmente vai herdar uma grande casa e fortuna. No decorrer do enredo, que incorpora um tema oculto. Rina vende bonecas feitas de palhas na rua para apoiar seu pai paraplégico e mais novo irmão e irmã que frequentam a escola. Um dia que ela passa uma casa na rua possuída por um homem rico, Leopoldo, que enfia a cabeça pela janela e faz amizade com Rina. Mais tarde, ele manipula a coitada. Rafaela, cunhada de sinistro e materialista vai entrar em seu caminho. Leopoldo, desejos que Leopoldo morresse, então ela pode herdar sua fortuna.
Uma vez morando em uma casa, Rina tem experiências com o estranho e inexplicável fenômeno que são difíceis de explicar.