3. > Ripper: Mensageiro do Inferno

Título Ripper (Original)
Ano produção 2001
8 de Agosto de 2001 ( Mundial )

No dia de seu aniversário de 16 anos, Molly Keller, torna-se a única sobrevivente de um violento massacre ocorrido numa pacífica ilha de férias onde estava com seus amigos. Traumatizada pelo fato, Molly direcionou toda a sua vida a pesquisar a psique dos serial killers, o que a levou ao programa de ciência na Universidade de Berkeley, orientado pelo famoso autor e caçador humano, professor Martin Kane. Mas, por incrível que pareça, o mesmo assassino que matou seus amigos no passado, parece estar de volta, desta vez no campus da universidade, obrigando-a a, com o auxilio de novos amigos, investigar os crimes. Descobrem que o modo de agir do assassino é semelhante ao de outros crimes não resolvidos em Londres: os de Jack - O Estripador. Agora, enquanto Molly luta para descobrir a identidade do assassino, novamente, um a um de seus amigos vão sendo eliminados.