3. > Robert Montgomery Presents (2ª Temporada)

Título Robert Montgomery Presents (Season 2) (Original)
Ano produção 1950
11 de Setembro de 1950 ( Mundial )
Duração

Robert Montgomery Presents é um americano dramática série de televisão que foi produzido pela NBC a partir de 30 de janeiro de 1950 até 24 de junho de 1957.
Em 1949, a desenvolver a série da NBC, Montgomery se mudou com sua família a partir da costa oeste para New York City. Robert Montgomery Presents originalmente foi transmitido em uma base semi-semanal, alternando com Musical Comedy Time e Somerset Maugham TV Theatre até dezembro de 1951, quando tornou-se uma série semanal.
Inicialmente oferecendo dramas de uma hora adaptados de filmes de sucesso de Hollywood, a série foi organizado e produzido por Robert Montgomery . Sua presença emprestou um grau de respeitabilidade para o novo meio de televisão, e ele foi capaz de convencer muitos de seus colegas de Hollywood a aparecer. Montgomery apresentou cada episódio e também atuou em muitos episódios.
A filha de Montgomery, Elizabeth Montgomery, fez sua estréia como jogadora em um repertório em 1951 e manteve-se no show até 1956. Cliff Robertson também fez sua estréia como ator, como parte do mesmo grupo em 1954.
Nesta temporada alguns convidados ilustres como as lendárias, ''Helen Hayes'' e ''Lillian Gish''; entre outros...