3. > Robinson Monteiro - Uma Nova História

Título Uma Nova História: Robinson Monteiro (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Mundial )
Duração

Robinson Monteiro é um cantor brasileiro de música gospel que começou a cantar quando ainda era criança, mas só veio ganhar popularidade no meio artístico no ano de 2001, quando participou do Programa Raul Gil como calouro. Recebeu o apelido de "Anjo" por causa de seus cabelos cacheados e olhos azuis. O sucesso de seu segundo álbum solo, também intitulado Anjo (Warner Music), rendeu ao cantor o Disco de platina pela vendagem de mais de 1,5 milhão de cópias no meio secular. Em 2007, Robinson gravou Uma Nova História, seu primeiro DVD por uma gravadora gospel, a Line Records. O registro contou com a participação de Jamily, Soraya Moraes, Rose Nascimento e Aline Santana. O DVD hoje é raríssimo devido estar fora de catálogo na gravadora. Um maravilhoso item para colecionadores.

Faixas:

7. O Arrebatamento
8. Bem Vindo ao Lar
9. Valeu Esperar
10. Pra Sempre
11. Se Tú Quiseres Crer (When You Believe)
12. Aliança com Deus
13. Santo, Santo, Santo
14. Tempo de Vencer (All the Man that I Need)
15. Melhor Amigo

*Extras