Rock Story - 2006

2006

Rock Story - 2006

Gui Santiago (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes) vivem uma relação bem conturbada, com muitas brigas, mas também com muito amor. Ele é um roqueiro de personalidade forte; ela é uma mulher controladora e que faz de tudo para conquistar o que quer. A diretora artística da Som Discos, a gravadora de sua família, ama o marido, mas está cansada de suas atitudes inconsequentes e acredita que Chiara (Lara Cariello), filha do casal, pode ser influenciada pelo pai.

A gota d’água para Diana é o barraco que Gui faz quando invade o show de Léo Régis (Rafael Vitti), o ídolo da música romântica, e bate no rapaz. Chiara, que é fã do cantor, fica chocada com a atitude do pai e deixa a mãe bem preocupada. O roqueiro tenta se explicar, garantindo que Léo roubou a música ‘Sonha Comigo’, que ele tinha feito para a esposa. Mas Diana não acredita na história e, junto com a filha, vai morar na casa do pai, Gordo (Herson Capri), o dono da Som Discos, abandonando de vez o marido.

Gui percebe que não perdeu só a música para Léo Régis, mas também a esposa. E quando ele flagra Diana e Léo juntos, decreta o fim de seu casamento e o início de uma guerra contra o cantor. Léo Régis é um fenômeno da música romântica. Com fãs apaixonadas e alucinadas, ele arrasta uma multidão por onde passa. Ainda muito jovem, o cantor é controlado por sua mãe Néia (Ana Beatriz Nogueira), que se desespera quando descobre que o filho está de caso com Diana, implicando bastante com o relacionamento entre os dois.

Lázaro (João Vicente de Castro), parceiro de palco de Gui na banda Os Gigantes, no passado, é hoje o empresário do cantor. Com ele, Gui disparou para o sucesso. Lázaro desistiu dos palcos porque queria estar na gestão, mas, no fundo, tinha inveja do carisma de Gui. Chegou a ter um breve namoro com Diana, por quem sempre foi apaixonado, mas depois que a bela começou a namorar Gui, a sensação de rejeição e sua fúria contra o roqueiro só aumentaram. Atualmente, Lázaro também cuida de Léo Régis, o maior rival de Gui.

Júlia (Nathalia Dill) é uma moça ingênua que, sem saber, foi usada pelo namorado Alex (Caio Paduan). Ele tentou embarcá-la para Nova Iorque com drogas, mas a garota foi pega em flagrante pela polícia. Apesar de jurar que é inocente, ninguém acredita na sua história e ela vai presa. Mas Júlia conseguiu fugir da polícia e dos capangas de Alex. Durante a fuga, conheceu Gui, que a ajudou. Fragilizada, ela se apaixona pelo roqueiro e, aos poucos, eles vão se acertando. Mas Júlia quer se vingar de Alex, apesar do receio, já que ele a chantageia usando sua irmã gêmea, Lorena (Nathalia Dill).

Zacarias (Nicolas Prattes) é filho de Gui com uma fã do passado. Depois que ela some e abandona o filho, o menino se envolve com pessoas erradas para sobreviver. Ao tentar assaltar uma padaria, Zac acaba pego em flagrante. Gui é o parente mais próximo do garoto e, depois de muito relutar, acaba levando o filho para casa. A convivência é complicada no início, mas aos poucos eles vão se acertando. O roqueiro vai ter uma grande ideia ao ver o filho cantando e tocando. No primeiro momento, Zac vai achar que o pai está enlouquecendo, mas depois aceita o desafio de Gui.

8 de Outubro de 2006