2. > TV
  3. > Roda Viva (Temporada 2011)

Título Roda Viva (Temporada 2011) (Original)
Ano produção 2011
2011 ( Brasil )

Nos 51 programas exibidos em 2011 Marília Gabriela e Mario Sergio Conti, lideraram as grandes entrevistas que marcaram mais um ano do programa. No centro da roda estiveram grandes nomes como Ney Matogrosso, Drauzio Varella, Alex Atala, Ferreira Gullar, Marina Silva, Alfredo Halpern, Sérgio Cabral, José Eduardo Agualusa, Luiz Felipe Pondé, Jô Soares, Fernando Henrique Cardoso, Laurentino Gomes e Boni.

Desde 1986, quando a democracia engatinhava após o regime militar, a emissora abriu um espaço plural para a apresentação de ideias, conceitos e análises sobre temas de interesse da população, num espaço raro na televisão para a reflexão não só da realidade brasileira e mundial, como do próprio jornalismo e dos jornalistas.