Rosenemil (Emil of the Roses)

1993

Rosenemil

Dirigido por:
Média geral 3.0
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 90 minutos

“Rosenemil” é baseado em um romance de Hermann Georg e a ação transcorre na Berlim na virada do século XX. O protagonista do filme, Emil (Werner Stocker) ganha a vida vendendo romances de bolso nas esquinas das ruas. Mesmo sendo bem jovem, Emil tinha problemas por causa de mulheres. Primeiro nós o vemos como um menino, cometendo pequenos furtos para impressionar uma garota bonita. Anos mais tarde, podemos vê-lo novamente como um jovem de boa aparência e atlético, mas ele ainda age como um menino imprudente, perseguindo as saias sem considerar as conseqüências.

Um dia ele conhece Lissy, cantora em um salão de dança, amada por todos que a conhecem, e Emil não é exceção. Eles se apaixonam à primeira vista, e ela o apelida de "Rosenemil", porque ele lhe comprou uma rosa em seu primeiro encontro.

Mas Emil se permite ser arrastado para uma gangue de ladrões, onde conhece a elegante Bertha (Dominique Sanda), facilmente sucumbindo aos seus encantos. Por sua vez, Bertha decide levá-lo como seu mais recente brinquedo. Enquanto isso, Lissy, cuja saúde é frágil, vai declinando.

Estreia Mundial:
1993
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.

Comentar: