Roubem este filme de novo

2007

Steal This Film 2

Agora saiu a nova empreitada da League of Noble Peers, grupo sueco que defende o compartilhamento gratuito de filmes na internet. É o “Steal This Film 2“, documentário em que a liga faz um resumo das operações dos grandes estúdios para evitar que sites e internautas coloquem filmes de graça na rede. Com cerca de 50 minutos, a obra traz depoimentos de promotores, advogados, especialistas em legislação de direitos autorais e criadores de sites de compartilhamento como o Mininova _todos defensores de uma política de “copyleft”. Entre os entrevistados encontram-se Yochai Benkler, Brokep (Pirate Bay), Erik Dubbelboer (Mininova), Dan Glickman (MPAA) Fred Von Lohmann (Electronic Frontier Foundation), Brewster Kahle (Internet Archive), Lawrence Liang, Eben Moglen, Howard Rheingold e Siva Vaidhyanathan, entre outros.

1 de Janeiro de 2008

Elenco de Roubem este filme de novo