3. > Royal Family

Título Royul Paemily (Original)
Ano produção 2011
2 de Março de 2011 ( Mundial )

Dois amigos desde a infância crescem apoiando-se mesmo através das dificuldades da pobreza. Eles se encontram novamente anos mais tarde e ficam um ao lado do outro quando ascendem à alta sociedade. Depois de se casar com uma pessoa da família abastada de negócios, a vida de Kim In Sook se torna um inferno. Vista pela família de seu marido como uma mulher gananciosa em busca apenas de dinheiro, ela é sempre deixada às margens. Mas quando o seu marido é morto em um acidente de helicóptero, a sua sogra toma o seu amado filho. Entra em cena Han Ju Hoon, um velho amigo de In Sook, e um novo advogado de uma família poderosa que está determinado a ajudar In Sook. In Sook finalmente consegue uma retaliação ao colocar em prática um plano para pegar o controle da companhia da família, e Ji Hoon a auxilia não se importando com o alto preço que talvez ele tenha que pagar.