3. > Rússia Selvagem

Título Wildes Russland (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Mundial )

Com 11 fusos horários e estendendo-se por dois continentes, a Rússia possui uma das maiores áreas do planeta – e deslumbrante em seus extremos. Com super predadores como o urso polar, o tigre siberiano e a bizarra salamandra siberiana (capaz de ficar congelada por anos e então voltar à vida), o país é uma colcha de retalhos em termos de clima e criaturas. “Rússia Selvagem”, do National Geographic, é uma série em 6 episódios que apresenta a distinta paisagem da Rússia, com regiões de fogo e gelo, deserto árido e picos elevados, bem como os climas frio e subtropical.

Episódio 1 – Siberia; Episódio 2 - Kamchatka ; Episódio 3 - Arctic; Episódio 4 - The Great Devide; Episódio 5 - The Secret Forest; Episódio 6 - Primeval Valleys