S.F.W.: Filhos da Violência

1994

S.F.W.

Durante trinta e seis dias cinco pessoas são mantidas como reféns em uma loja de conveniência. Um das exigências dos sequestradores dos reféns é que todas as estações de televisão deveriam transmitir a situação inteira ao vivo. Cliff Spab e Wendy Pfister são os únicos sobreviventes e, quando são libertados, são vistos como heróis. Mas é Cliff que se torna um herói nacional, sendo que sua indiferente ideologia do "E daí, droga?" vira um movimento nacional. Mas ele não está feliz com toda esta situação, mesmo que ela o tenha transformado de empregado de uma lanchonete em super-estrela da mídia. Durante o sequestro ele conseguiu as atenções da audiência com inteligência, humor e um chavão um tanto grosseiro, mas agora não quer que saibam seu nome e só se interessa por Wendy, a refém que conquistou seu coração.

1994

Elenco de S.F.W.: Filhos da Violência