3. > Saenai Heroine no Sodatekata

Título Saenai Heroine no Sodatekata (Original)
Ano produção 2015
17 de Fevereiro de 2015 ( Brasil )

A história da série gira em torno de Aki Tomoya, um menino que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é, na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Sawamura Eriri Spencer para desenhar os personagens, bem como a estudante Kasumigaoka Utaha para escrever o roteiro.

Eles conseguirão produzir um jogo decente para Comic Market?