3. > Sagrada Terra Especulada: A Luta Contra o Setor Noroeste

Título Sagrada Terra Especulada: A Luta Contra o Setor Noroeste (Original)
Ano produção 2010
3 de Dezembro de 2010 ( Brasil )

O Filme Sagrada Terra Especulada, a luta contra o Setor Noroeste narra um período de lutas contra o Setor Noroeste, bairro de alto luxo construído pela especulação imobiliária do Distrito Federal.

Tendo como enfoque a luta realizada desde o a Reserva Indígena Santuário dos Pajés, o filme traça a ação da mídia, políticos, empresários, especuladores e burocratas: todos a serviço do luc...ro/segregação. Do outro lado, apresenta a ação de movimentos populares em uma incansável e também vitoriosa luta contra estes podres poderes.

Produzido pelo Centro de Mídia Independente, o lançamento ocorre no período em que as ações do Movimento Fora Arruda e Toda a Máfia completam um ano. Tem saudades do Arruda? do Paulo Octávio? Ivelise Longhi? Das mentiras do Correio? Participe do lançamento desde vídeo e relembre também da necessidade de continuar lutando!

Hayayá, o Santuário Não Se Move!
Indio é Terra, Não dar para separar!