3. > Samurai Jack (1ª Temporada)

Título Samurai Jack (Season 1) (Original)
Ano produção 2001
10 de Agosto de 2001 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

No passado o mestre das trevas chamado Aku (no Brasil é chamado de Abu), causou muita destruição e sofrimento para a humanidade, mas uma família de grandes guerreiros conseguem forjar uma espada mágica para destruir Aku. Os guerreiros conseguem aprisiona-lo. Muitos anos se passaram e Aku conseguiu se libertar e voltou a levar destruição para o mundo.

Mas enquanto Aku toma poder do mundo, uma jovem criança chamada Jack está aprendendo artes marciais, lutas com espada para aprisionar Aku novamente. Quando adulto, Jack volta a sua cidade natal para encontrar uma mágica espada, com o objetivo de destruir Aku. Em sua luta contra Aku, antes de Jack dar o golpe final, Aku o manda para o futuro, onde ele é o grande governador do mundo e do universo. Agora, Jack tenta voltar para o passado e destruir Aku para sempre.