Saturday Night Live (10ª Temporada)

1984

Saturday Night Live (Season 10)

Saturday Night Live é um programa semanal de comédia do canal NBC que é transmitido praticamente todos os sábados à noite desde sua estréia em 11 de outubro de 1975. Trata-se de um dos mais duradouros programas de entretenimento da história da televisão norte-americana. A cada semana, o elenco é incrementado por um convidado especial e uma apresentação musical.
O programa tem sido o trampolim para a carreira da maioria dos astros de humor norte-americano nos últimos trinta anos. Foi criado por Lorne Michaels, e em janeiro de 2005, teve seu contrato renovado até 2012.
Vai ao ar no Brasil pela Sony Entertainment Television.
Apenas 17 episódios foram produzidos, devido à greve e as restrições orçamentárias de um escritor.
Durante a temporada anterior Eddie Murphy deixou o show meados temporada. Por causa da partida de Murphy Joe Piscopo também deixou o show porque ele não queria fazê-lo sem Murphy.

6 de Outubro de 1984