Saturday Night Live (11ª Temporada)

1985

Saturday Night Live (Season 11)

Saturday Night Live é um programa semanal de comédia do canal NBC que é transmitido praticamente todos os sábados à noite desde sua estréia em 11 de outubro de 1975. Trata-se de um dos mais duradouros programas de entretenimento da história da televisão norte-americana. A cada semana, o elenco é incrementado por um convidado especial e uma apresentação musical.
O programa tem sido o trampolim para a carreira da maioria dos astros de humor norte-americano nos últimos trinta anos. Foi criado por Lorne Michaels, e em janeiro de 2005, teve seu contrato renovado até 2012.
Vai ao ar no Brasil pela Sony Entertainment Television.
Essa temporada contou com novos membros como Joan Cusack, Robert Downey Jr., Danitra Vance (que foi a primeira Afro- Americana a se tornar fixo nessa série), e Anthony Michael Hall que se tornou o mais novo membro do elenco masculino da série.

9 de Novembro de 1985