3. > Saturday Night Live (17ª Temporada)

Título Saturday Night Live (Season 17) (Original)
Ano produção 1991
28 de Setembro de 1991 ( Mundial )
Duração

Saturday Night Live é um programa semanal de comédia do canal NBC que é transmitido praticamente todos os sábados à noite desde sua estréia em 11 de outubro de 1975. Trata-se de um dos mais duradouros programas de entretenimento da história da televisão norte-americana. A cada semana, o elenco é incrementado por um convidado especial e uma apresentação musical.
O programa tem sido o trampolim para a carreira da maioria dos astros de humor norte-americano nos últimos trinta anos.
Muitas mudanças aconteceram antes do início da temporada. A. Whitney Brown , Jan Hooks e o ponteiro da data de fim de semana Dennis Miller deixaram o show. Após a partida de Miller, Kevin Nealon foi promovido a âncora.
Os novos membros do elenco incluíram Ellen Cleghorne , Siobhan Fallon e o escritor Robert Smigel . Beth Cahill e Melanie Hutsell também se juntaram ao elenco. Chris Farley , Chris Rock e Julia Sweeney foram atualizados para o status de repertório, enquanto Tim Meadows permaneceu no grupo do meio. Adam Sandler , Rob Schneider e David Spade foram promovidos para o grupo do meio.
Esta foi a temporada final para Victoria Jackson . Na época, Jackson tornou-se o membro do elenco mais antigo, com um total de seis temporadas no show. Ela foi mais tarde superada por Molly Shannon na 26ª temporada. Esta seria a única temporada de Beth Cahill e Siobhan Fallon no show.

Roteiro

Produtores