A Caça Selvagem do Rei Stakh

• The Wild Hunt of King Stakh - Estados Unidos da América
  • The Savage Hunt of King Stach - Estados Unidos da América
  • King Stakh's Wild Game Chase - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Дикая охота короля Стаха - Rússia

Adaptação do livro de Uladzimir Karatkievich, sobre a história de um pesquisador de lendas folclóricas, em viagem pela Bielorrússia do século 19. Ele envolve-se em uma trama gótica, quando depara-se com a maldição de uma família aristocrática local. E quando começa a desvendar os segredos enterrados em seu palácio, ele próprio torna-se a caça de silenciosos fantasmas que espreitam a cavalo e entregam a morte todos que cruzam seu caminho.
Prêmios: 'Melhor Filme' - Mystfest, Itália; 'Jury Prize' - Montreal World Film Festival, Canadá; 'Golden Raven' - Brussels International Festival of Fantastic Film, Bélgica; 'Best Supporting Actress' (V. Shendrikova) - International Film Festival in Paris.

1980