3. > Scalene - Ao Vivo em Brasília

Título Scalene - Ao Vivo em Brasília (Original)
Ano produção 2016
2016 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Disponível em DVD e Kit (CD+DVD), “Ao Vivo em Brasília” é a primeira gravação e registro ao-vivo da carreira da Scalene (finalista do programa Superstar em 2015). O produto foi captado no Estádio Nacional, na cidade natal da banda: Brasilia; escola historicamente conhecida por revelar grandes nomes do rock’n’roll nacional. O setlist de 22 faixas é composto, em sua maioria, por arranjos inéditos de sucessos dos últimos lançamentos “Real/Surreal” e “Éter”. Destaque, entretanto para as duas faixas inéditas: “Entrelaços” e “Inércia”. Finalmente, o DVD conta com uma seção de Making Of, disponibilizando também os clipes das músicas “Surreal”, “Amanheceu”, “Danse Macabre”, “Legado”, “Subliminação” e “Histeria”. “Ao Vivo em Brasília” é a celebração de carreira de Scalene que promete ascender meteoricamente na cena musical brasileira.