Scandale

1982

Scandale

Escândalo é o mais recente comédia erótica produzida em Quebec. Este gênero, popular nos anos 70, nos deu Iniciação Duas mulheres botas de ouro Os gatos, socialização pós-esqui e outros. Em 1982, quando ele desaparece circuitos, ele encontra seu pior exemplo neste filme dirigido por George Mihalka, diretor hiperativo de origem húngara. Mihalka perceber mais tarde La Florida, O caseiro e Boys 4.

Literalmente inspirado por uma verdadeira política que teve lugar na Assembleia Nacional, Escândalo é um conjunto totalmente inepto de cenas muito sexo explícito (este é provavelmente o filme de Québec mais erótica, fora dos filmes pornográficos, é claro) e piadas interessava, todos trazidos à vida por uma realização indigno de um profissional que respeite sua profissão e imitado por todos os atores como sombrio quanto o outro.

Diante dos resultados, pode-se também se surpreender com a presença de importantes nomes na artístico e técnico genérico (parece que os atores teriam se revoltado antes essa bobagem antes do lançamento do filme).

Note-se que a canção Nanette Workman Call Girl foi indicado para o prêmio Genie em 1984.

2000

Elenco de Scandale