Scooby-Doo! Mistério S/A (1ª Temporada)

2011

Scooby Doo! Mystery Incorporated (Season 1)

As grandes aventuras de Scooby-Doo para todos, que querem seus mistérios, como Scooby-Doo e Salsicha querem suas pizzas... picantes e com molho extra! Junte-se ao grupo em Crystal Cove, o lugar mais assombrado da terra para resolver casos assustadores, com temíveis fantasmas e assombrações, emocionantes perseguições, surpresas aterrorizantes, e claro, as engenhosas armadilhas de Fred. Mas Scooby e sua turma não caem mais na ideia de existirem fantasmas.

Eles sabem que sempre há um vilão por trás do traje de monstro, até receberem uma pista do misterioso Sr. E, que os desafia com seu maior mistério, descobrir o segredo por trás de Crystal Cove! Fique preso com Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma em muitas aventuras de ação, do cachorro mais engraçado da TV!

Episódios:

- Cuidado com o Monstro que Vem de Baixo
- Monstros Assustadores
- O Segredo do Caminhao Fantasma
- A Vinganca do Homem Siri

5 de Abril de 2011

Elenco de Scooby-Doo! Mistério S/A (1ª Temporada)