3. > Se Por Acaso

Título Casomai (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Mundial )

Tommaso e Stefania conhecem-se, apaixonam-se e casam. Nasce um bebé. O amor deles é sincero, forte e apaixonado. Um amor sem segredos ... Em redor deles, os seus amigos, os seus familiares e os seus conhecidos envolvem-se, aconselham-nos e ajudam-nos. Mas será que esta participação tão intensa de tanta gente não acabará por afectar a sua relação ? Problemas no emprego, dinheiro que falta, um inesperado alheamento social ... Stefania e Tommaso, pouco a pouco, convertem-se num casal como os demais : deixam de se preocupar um com o outro, não comunicam e começam a discutir sem motivo aparente. No entanto, a esperança não morre. Se o amor se esconde, não significa que tenha terminado. A maioria das vezes está simplesmente esquecido, debaixo de mil problemas que não tem nada a ver com o amor. Uma comédia romântica doce como deve ser o amor.