Segunda Estrela à Direita

2019

SEGUNDA ESTRELLA A LA DERECHA

• Second Star on the Right - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Emilia é uma mulher bissexual de 30 e poucos anos que se recusa a crescer como suas amigas. Angélica, uma das amigas de Emilia, vai se casar. Suas outras amigas Clara e Renata parecem ter planejado a vida inteira: empregos incríveis, família, filhos… enquanto Emilia ainda mora com a mãe e tenta definir seu relacionamento com Mariana; também está tentando sobreviver como atriz e dá aulas de teatro em uma escola barata. Ela se sente mais à vontade com seus alunos do que com pessoas da mesma idade. Sua vida fica ainda mais confusa quando ela é demitida de seu emprego e forçada a viver uma vida “padrão”. A despedida de solteira de Angélica irá revelar que não apenas Emilia está descontente com sua vida – estamos todos escondendo o que realmente somos. Indicado ao prêmio Sebastiane do Festival de San Sebastián.

5 de Abril de 2019