Esquadrão das Feras Estelares Gingaman

1998

星獣戦隊ギンガマン Seijū Sentai Gingaman

• Seijuu Sentai Gingaman - Estados Unidos da América

22ª equipe de Super Sentai.

3,000 anos atrás, os Baruban (Balban), piratas espaciais, invadiram a Terra. Com a invasão, trava-se uma batalha entre as Bestas Estelares e os Balban. Esses piratas espaciais moravam dentro de um castelo sob as costas de uma besta estelar chamada Daitanikusu. Os guerreiros da floresta Ginga combatiam os Balbans e no final da batalha, o navio pirata e a besta Daitanikusu foram transformados em pedra juntos com toda a sua tripulação. Para assegurar que esses vilões jamais fossem soltos, eles foram depositados no fundo do oceano. A floresta Ginga era uma floresta encantada na qual somente sua população tinha acesso. Sua população, ficou encarregada de vigiar os Castelo e selecionar guerreiros geração pós geração para evitar que os Balbans fossem libertos. A história se passa 133ª geração onde os guerreiros escolhidos eram Hyuuga, Gouki, Hayate, Hikaru e Saya. Nesse período, acontece um terremoto no fundo do mar que faz o Castelo se levantar e libertando os piratas espaciais. Elder Oogi era um ancião que estava fazendo a cerimônia de sucessão dos guerreiros Star BeastSwords quando os piratas escaparam. Ele ordena que os guerreiros peguem os Braceletes Ginga, localizados na Montanha Roaring (fora da floresta dos boundaries) Livres de sua prisão, os Piratas passam a espalhar pânico pela cidade e nossos heróis são obrigados a entrar em ação.

22 de Fevereiro de 1998

Elenco de Esquadrão das Feras Estelares Gingaman