Fazendo Amor

1982

Making Love

• Fazendo Amor - Brasil

Zack Elliot é um jovem médico bem sucedido da região de Los Angeles, casado com Claire, igualmente uma bem sucedida executiva de uma rede de televisão. Estão casados há oito anos. Formam um casal relativamente feliz em seu relacionamento, compartilhando seu amor pela dupla de compositores Gilbert e Sullivan e pelos poemas de Rupert Brooke. Há pouco compraram uma casa maior juntos, com planos de aumentar a família.

No entanto, sem Claire saber, Zack vem lutando contra um sentimento de atração por outros homens. Ele pega homens em seu carro e começa a frequentar bares gays em West Hollywood na hora do almoço, apesar de não aceitar totalmente sua sexualidade. Isso muda quando conhece o charmoso Bart McGuire, um novelista que o procura para tratar de assuntos médicos.

O filme foi lançando no Brasil e passado na TV, como ''Fazendo Amor'', e relançado em Fita Cassete como ''Fazendo Amor'' e com qualidade. Como DVD, sem muita qualidade como ''Sem Regras Para Amar'', alguns anos depois. A Amazon, lançou em DVD e Blu-ray, com qualidade com o título original.

5 de Março de 1982