Ser Mulher - Documentário sobre a vida de Maite Schneider

2007

Ser Mulher - Documentário sobre a vida de Maite Schneider

O documentário SER MULHER - é um documentário de 55 minutos que conta a história de vida de Maite Schneider. Pela primeira vez em vídeo, Maite conta todos os detalhes de sua vida, como venceu as dificuldades e a força que teve para atingir seu encontro consigo mesma.

Uma verdade fica de tudo: se existe um caminho para a felicidade, ele passa por este encontro de si mesma e a consciência de que não devemos desistir NUNCA. Maite conta em detalhes sobre sua primeira vez, descobertas, família, hormônios, cirurgia de readequação, amizades e muito mais.

O documentário SER MULHER - foi feito pela 8ª Oficina de Realização de Vídeo do Projeto Olho Vivo, de Curitiba, e coordenado por Luciano Coelho.

Ainda neste documentário, você irá conhecer a história de mais três meninas que vivem ou viveram este processo transexualizador: Carla Amaral, Edn Irigutti e Rafaelly.

12 de Setembro de 2007

Elenco de Ser Mulher - Documentário sobre a vida de Maite Schneider