Sessão de Terapia (1ª Temporada)

2012

Sessão de Terapia (1ª Temporada)

• BeTipul - Estados Unidos da América

Após sucesso de audiência e crítica em 30 países, a série israelense "Be Tipul" ganha ainda em 2012 sua versão brasileira - “Sessão de terapia” -, dirigida por Selton Mello e com estreia marcada para o dia 1° de outubro no GNT.

Ambientada num consultório de psicanálise, a trama acompanha o tratamento de quatro personagens com o terapeuta Theo, interpretado por Zécarlos Machado. Além dele, o elenco conta com Maria Fernanda Cândido, Sérgio Guizé, Bianca Muller, Mariana Lima, André Frateschi, Maria Luisa Mendonça e Selma Egrei.

O cenário e o texto, que ganhou a adaptação de Jaqueline Vargas, Drika Nery, Ricardo Inhan e Marília Toledo, são reproduções do original levados à tela por uma produção totalmente brasileira. Comovente, intimista e denso, a série é uma aposta de dramaturgia ainda inédita na televisão nacional. Fora do Brasil a versão mais popular da série é a americana, estrelada pelo ator Gabriel Byrne, intitulada "In Treatment".

1 de Outubro de 2012

Elenco de Sessão de Terapia (1ª Temporada)