3. > Shazam! Fúria dos Deuses

Título Shazam! Fury of the Gods (Original)
Ano produção 2023
16 de Março de 2023 ( Brasil )

Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem órfão Billy Batson se transforme no super-herói adulto Shazam, dom que recebeu de um antigo mago. Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal. Nessa nova aventura, agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com os alter egos de super-heróis adultos. Quando um trio vingativo de deuses antigos chega à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

Roteiro

Produtores