2. > Curtas Metragens
  3. > She's a lesbian, he's gay and their marriage defies stereotypical love

Título She's a lesbian, he's gay and their marriage defies stereotypical love (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Brasil )

Dennis e Linda Anfuso se conheceram na escola de arte, unidos primeiramente pelo interessem em comum pelo "Mágico de Oz", se apaixonaram e se casaram. Mas aqui é onde o enredo tradicional termina. Dennis, 60 anos, gay, e Linda, de 59, é uma mulher interssexual que se identifica como lésbica. Após dois anos de casamento, Linda foi diagnosticada como um raro tipo de distrofia muscular e Dennis tornou-se seu cuidador. O casal construiu uma incrível ligação, baseada na amizade, no interesse por aventuras e amor — mas não daquele tipo visto em filmes.
Claro que eles enfrentaram várias dificuldades ao longo de 33 anos de casamento, mas como Linda diz, "a vida não é nada além de uma interessante aventura".