She's Gotta Have It

2018

She's Gotta Have It

Dirigido por:
Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

Longa-metragem de estreia e clássico instantâneo do diretor Spike Lee, o filme de 1986 She’s Gotta Have It vai virar série na Netflix, com uma primeira temporada de 10 episódios já confirmada.

She’s Gotta Have It, baseada no filme indie de 1986, contará com Cleo Anthony (Extant) e Lyriq Bent (Rookie Blue) nos papéis principais masculinos. A série centra-se em Darling, uma artista com mais de vinte anos que vive em Brooklyn e tem dificuldade a definir-se e a dividir o seu tempo entre os amigos, o trabalho e os seus três amantes. Anthony será um desses amantes, Greer Childs, um antigo modelo que se tornou fotógrafo, e Bent será o investidor bancário Jamie Overstreet, o último dos amantes de Darling a ser escolhido na fase de casting da série.

O próprio diretor, comemorando 30 anos do filme, informou o novo projeto através de uma declaração oficial. “She’s Gotta Have It tem um lugar muito especial no meu coração. Rodamos esse filme em 12 dias no final do verão de 1985 por um total de 175 mil dólares”, contou.

Estreia Mundial:
2018
Outras datas

Elenco de She's Gotta Have It

Denunciar algo errado
Em Breve
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: