3. > She: Their Love Story

Título She: Their Love Story (Original)
Ano produção 2012
22 de Março de 2012 ( Mundial )

Bua (Penpak Sirikul) é uma mulher de negócios bem sucedida, que vive uma vida perfeita.
Quando é diagnosticada com um câncer incurável ela vira as costas para o marido e a filha a fim de aliviar a dor deles e esconder o seu destino. Em seu isolamento auto-imposto, a única pessoa que Bua permite em sua vida é June, uma fotógrafa freelance pouco exigente e encorajante (Ann Baker). No final de sua jornada de vida, é concedido à Bua uma última chance
de descobrir o sentido profundo do amor apaixonado.
Da (Apassaporn Sangthong) uma colunista cabeça dura, tem sua reputação arruinada quando seu "perfeito" namorado manda por email um videoclipe obsceno dela para todos seus contatos de trabalho. A fim de escapar do constrangimento ela mergulha no trabalho e aceita escrever uma reportagem "na moda" sobre a vida amorosa de lésbicas em Bangkok.
Ela convence Be (Kitchya Kaesuwan), uma charmosa tomboy, a ser o seu objeto de pesquisa. Durante o curso da tarefa a sua relação torna-se sexual e Da começa a se perguntar se os seus sentimentos em relação a Be poderia ser amor verdadeiro.