Sherlock Holmes no Século XXIII por BraveStarr

1988

Sherlock Holmes in the 23rd Century by BraveStarr

1 - Quando Sherlock Holmes despenca das Cataratas de Reichenbach, durante forte tempestade, uma distorção do tempo natural o transporta para o ano de 2249. Lá ele é “remendado” pelo Dr. Wt'sn, se ajusta rapidamente ao seu novo ambiente e passa a trabalhar c/ a agente da Scotland Yard, Mycroft Holmes. Seu primeiro caso é apresentado pelo Marechal BraveStarr, que está procurando por um garoto desaparecido chamado Fleeder.

2 - Holmes, Dr. Wt'sn e seus companheiros foram capturados pelo Prof. Moriarty, que sobreviveu graças a um feitiço. Ele pretende usar o talento hipnótico de canto de Fleeder p/ seu plano diabólico.

Média-metragem de animação 53 de 65, em 2 partes, produzido por Filmation Associates e Group W em 2 partes p/ a série de tv norte-americana “BraveStarr” (1987–1989), onde nativo americano, cujo nome dá título a série, é Marechal no planeta Novo Texas, com três sóis e rico em minério. Ele e seus amigos protegem a comunidade de ser constantemente atacada por vilões espaciais e colonizadores gananciosos.

Fonte: IMDb

8 de Fevereiro de 1988