3. > Sherlock Holmes: O Mestre da Chantagem

Título The Master Blackmailer (Original)
Ano produção 1992
29 de Maio de 1999 ( Brasil )

Segue a 5ª temporada da série ‘The Case-Book of Sherlock Holmes’ (1991). Este filme é um episódio adaptado do conto ‘The Adventure of Charles Augustus Milverton’ publicado em 1904.

33) Holmes e Watson tentam frustrar os esquemas do infame Charles Augustus Milverton de chantagear Lady Eva Blackwell.

Produção exclusiva p/ a tv baseada nas obras literárias de autoria de Sir Arthur Conan Doyle, produzida pela Granada Television e lançada pela ITV de 1984 a 1994, num total de 41 episódios distribuídos em séries c/ 5 temporadas, 5 longas-metragens e 1 minissérie. Apesar de ser conhecida popularmente apenas como Sherlock Holmes, os títulos originais das temporadas foram seguidos conforme as coleções de contos e os títulos dos filmes conforme os romances.

Prossegue: The Last Vampyre (1993)