3. > Show By Rock!!

Título Show By Rock!! (Original)
Ano produção 2015
1 de Março de 2015 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

MIDICITY, a metrópole da música. Uma menina-gato gótica Lolita chamada Cyan é convocada por Maple Arizugawa, presidente de uma agência de música. Lá ela conhece Chuchu (um trocadilho com o som que coelhos fazem), a admirada e respeitada menina-coelho, uma menina-cachorro geek chamada Retoree (de Retriever – cão de busca) e uma menina-carneiro extraterrestre (oi?) chamada Moa. Juntas, elas formam uma banda chamada “Plasmagica” e almejam sucesso mundial!
No entanto, o caminho é longo e árduo, por isso manter o alto astral é indispensável. Enquanto luta contra outras bandas, a Plasmagica segue crescendo rumo às bandas maiores. No fim, quem sabe se elas não se tornarão a força motriz da indústria musical de MIDICITY? Vamos ser milionárias da música!